quarta-feira, 22 de junho de 2011

6 meses!!!

Continuo na correria de finalização de semestre na escola e por isso não tenho conseguido escrever aqui como gostaria... Mas a data de hoje merece uma pausa na loucura do dia a dia para eu compartilhar minha alegria de comemorar 6 meses de nascimento do meu pequeno príncipe.

Estou muito feliz, muito emocionada e muito orgulhosa da minha cria: grande, forte, esperto, olhos e ouvidos atentos no mundo, sorrisos, conversador, um fofo... meu fofo.

O tempo passa rápido demais... Ainda hoje tive duas conversas interessantes a respeito.

Numa relembrava com outras colegas a minha gravidez... Tudo tão vivo na minha memória como se fosse ontem. A sensação de ter vivenciado essa experiência está tão fresca que às vezes chego a pensar que ainda estou grávida, loucura, não? Agora entendo, porque algumas mães continuam tratando seus filhos como mais sendo mais novos, não percebendo que eles cresceram... É muito rápido.

Numa outra conversa com outras colegas que tiveram filhos depois que o Mateus nasceu estávamos conversando sobre a maneira de cada uma de lidar com questões complicadas do dia a dia do bebê. E ao vê-las trocando informações sobre como fazê-los dormir, se dá ou não peito direto e se dorme no quarto dele ou não, percebi que minhas questões com Mateus já são outras, loucura, não? Também agora entendo que as preocupações sempre farão parte de nossa vida de mãe, elas só mudam de foco.

Enfim, o fato é que todos os dias agradeço a bênção de ser mãe do Mateus e em seguida vou curtir meu pequeno, porque já, já sei que sentirei saudade de cada coisinha dessa fase até mesmo das preocupações.

Parabéns, meu lindo!!!
Te amo.
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário