quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jorge: seja bem vindo!!!

No dia 29 de setembro mais um fofo chegou a esse mundo: o Jorge, filho da Luiza e do Eduardo.

Acredito que a Lu é dessas pessoas que por algum motivo eu tinha que conhecer nessa vida, já que os caminhos que me levam até ela são inúmeros: já trabalhei com ela e com a mãe dela (em lugares e momentos diferentes), ela é irmã de um amigão do Luiz além de ter estudado com minha cunhada e ser amiga de amigas minhas. Atualmente estamos mais distantes, mas cá pra mim acredito que nossos caminhos ainda vão se estreitar novamente até para termos mais uma chance de reconstruir e fortalecer nossos laços. Hoje me peguei pensando: quem sabe até essa reaproximação venha por conta de nossos filhos? Fico na torcida assim como faço também para que muita coisa boa aconteça na vida desse trio e que todos aproveitem bem cada momento juntinho, porque é tudo muito intenso, especial e abençoado.

E pensar que alguém como a Lu, pequenina e delicada foi capaz de gerar um ser tão "lindo assim" como ela mesma o descreveu - com toda a razão! - é para mim mais uma prova de que gerar filho no ventre materno é mesmo um milagre que deve ser comemorado todos os dias. Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário