sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Helena Abrahão: seja bem vinda!!!

Mais uma flor chegou a esse mundo: a Helena, filha da Thais, minha colega de trabalho. Viva!!!

Eu e Thais passamos nossas gestações comparando nossas barrigas e claro que sempre ficávamos chocadas ao ver a minha - com Lina e Bebel dentro - disparando na frente e deixando a dela parecer uma simples barriga de chopp. Mas o que eu mais gostava nesses encontros era ver o sorriso da Thais ao me fazer perguntas a respeito e principalmente ao falar sobre sua gravidez e sobre Helena. Muito emocionante ver um bebê sendo gerado e tão emocionante quanto isso é ver uma mãe nascendo junto com ele.

Thais, parabéns, curta muito sua pequena, porque esse amor deve ser mesmo comemorado todos os dias. E Helena, seja bem vinda a esse mundão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário