segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pedro Rizzo: seja bem vindo!!!

O Pedro nasceu, ou melhor, o Pedrão como anunciou sua mãe, minha querida amiga Flavia!!!! Ela, junto do Fernando (o seu lindo), já fizeram a Sofia e agora esse meninão que veio trazer ainda mais lindeza, sentido e amor a essa família.

É engraçado como para uma amiga tão querida que nesse ano especialmente me inspirou tanto, fico agora sem palavras para expressar minha alegria e emoção com a chegada desse presente em suas mãos. Penso, penso e não consigo achar as palavras certas para presenteá-la e inspirá-la a aproveitar esse momento tão especial. Talvez porque Flavia não precise mais de palavras, mas apenas de viver esse presente. E Pedro, o que ele precisa? Crescer pra passarinho... E nada mais... E tudo isso.

Por isso, na falta de palavras pela emoção, convoco nosso amado Manoel de Barros, pela voz do grupo Crianceiras ("Bem-te-vi"), para nos lembrar do que é essencial nessa vida: o viver, o pequeno, a poesia, o sentir, o pensar, o olhar, o sonhar, o estar junto, o transcender, o amor, o amar, o ser amado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário