domingo, 30 de agosto de 2015

Alana: seja bem vinda!!!

Uma florzinha chegou para alegrar ainda mais o mundo, a Alana, neta da minha amiga Silvinha, filha da Ju e Nando (esse é o jeito carinhoso que ela sempre se refere a eles) e sobrinha da querida professora de minha Carol, a Mariana.

Por meio dos relatos da Sil acompanhei essa gestação e senti todo o amor que rondava essa família, o que só se mostrou ainda mais verdadeiro quando vi a imagem da chegada da pequena, e com meus próprios olhos, entrei em contato com a emoção e alegria dos olhinhos marejados dos pais. Nessa cena revivi o nascimento dos meus filhos e toda a transformação que suas chegadas trouxeram às nossas vidas. Me emocionei também.

Sil, obrigada por compartilhar sua história comigo e assim me ajudar a ressignificar a minha. Beijo grande em todos vocês. Muitas felicidades.


"Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles." Clarice Lispector.

2 comentários:

  1. Juliana, que carinho!
    Só agora tive a chance de vir aqui e agradecer pelo presente super fofo que mandou para a Alana, e também agradecer por esse texto lindo que dedicou a nossa pequena e a este momento lindo e especial em nossas vidas!
    Sinta-se abraçada e quando quiser conhecer pessoalmente nossa pequenina, a receberemos com muito carinho!
    beijos
    Ju (mamãe da Alana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!! Que delícia de presente vcs ganharam, aproveitem muito!!!
      Desejo muitas felicidades e saúde à Alana.
      Beijos grandes,

      Excluir