quinta-feira, 12 de junho de 2014

Nina: seja bem vinda!!!

Mais uma flor nasceu para enfeitar esse mundão; e não é uma flor qualquer, é A FLOR!!!

Aquela que foi a  mais desejada, esperada, amada: a Nina, filha da Marcia e do Arthur, neta do tio Reynaldo e da tia Deise, sobrinha do Rafa e do Vitor... e vamos parar por aí porque é muito gente nessa árvore genealógica.

Família querida de meu marido que me orgulho de também fazer parte... Sendo assim, Nina é minha primeira de segundo grau, e o que mais me encanta, é que ela é também prima dos meu trio calafrio - que juntos, ainda vão aprontar muito... assim espero. Tive uma convivência muito grande com primos na infância e sei da importância dessa relação. Por isso, muita alegria ao termos mais uma geração de gente bonita, bacana e querida, vivendo juntos.

Desejo tudo de mais maravilhoso a você Nina, e a seus pais também!!! Eles certamente saberão te amar e cuidar muito de você, menina sortuda. Como disse a tia Jane certa vez, você já estava há muito tempo no plano espiritual de sua mãe só aguardando a hora certa de chegar... e chegou!!! Viva, num dia de festa, num dia histórico para nossas famílias e para o Brasil.

Beijo bem grande,  e que sempre sua vida seja assim... uma festa!!!

Em breve vamos te dar um cheiro e te fazer muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário