sábado, 5 de setembro de 2015

Valentina e Bruna Modolo, Gael Arthur Parreira, Bruno Gimenez, Bento Saad, Helena Mendonça: sejam bem vindos!!!

Muitas crianças queridas chegaram de uma vez só vou então deixar uma mensagem carinhosa a cada uma, ou a cada duas, no caso da Valetina e da Bruna...rs


Valentina e Bruna Modolo: sejam bem vindas!!!
Mais duas flores, neste mês de primavera, chegaram para embelezar esse mundo: Valentina e Bruna, filhas do Wladimir e da Valdinéia. Parabéns duplo a vocês!!!

É mesmo um milagre inexplicável ganhar duas fofuras de uma vez só... Aproveitem!!!

De repente a vida fica cheia de muito amor, muita alegria!!! Obviamente, também muita correria, muitas dúvidas. Mas faz parte, e esses desafios passam. O que fica mesmo são as delícias por poder acompanha-los diariamente em suas vidas, e o orgulho que sentimos ao vê-los crescerem.

Nós todos aqui de casa desejamos muitas felicidades a vocês quatro. Beijo grande em cada um.


Gael Arthur Parreira: seja bem vindo!!!
Nasceu mais um priminho meu, o Gael Arthur, viva! Ele é filho do Maurício, grande figura de minha infância e da Sara, e irmão da Lali. Muito feliz por vocês, desejo uma vida repleta de alegria para vocês todos.


Bruno Gimenez: seja bem vindo!!!
Mais um garotão chegou, o Bruno, filho dos amigos do meu irmão Rapha, o Maurício e a Fernanda. Se puxar aos pais, Bruno será um grande festeiro! Desejo toda felicidade do mundo aos três!


Bento Saad: seja bem vindo!!!
Numa família amorosa mais um bebê chegou para aumentar a felicidade geral: o Bento, filho da Mariah e do André, irmão dos queridos Theo e David. Soube de cada passo do nascimento pelo Theo "minha mãe foi pro hospital", "meu irmão nasceu" e pela comadre Renata que com a notícia do nascimento estava com o maior sorriso do mundo (ainda maior do que seu sorriso diário!).

Dessa forma, acompanhei com expectativa todo o processo, ficando muito feliz com o final da história... ops... o começo da história! Sim, o começo da história de um pequeno muito corajoso e forte que gosta de pregar peças em todo mundo e que certamente terá muita vida intensa pela frente...

Muitas felicidades.


Helena Mendonça: seja bem vinda!!!
Nasceu a pequena Helena, a reluzente! Helena é filha iluminada de Deise e Pedro, sobrinha da minha querida amiga Silvia e neta dos que certamente serão grandes avós corujas, a Glória e o Eurico.

Acompanhei pela Silvia todo a história de namoro dos dois, depois o casamento, a viagem e agora a chegada de Helena, por isso fico muito emocionada por saber de todo amor envolvido nessa família. Me emociona também saber como um ser humano que chegou a esse mundo pode causar tanto impacto positivo nas pessoas, fazer todo mundo se unir e reunir forças extras para lidar com os desafios do percurso. Desafios que nos agregam, pois nos fazem ver que não estamos sozinhos e que conseguimos produzir coisas maravilhosas, juntos, e que nos possibilitam experimentar milagres. Os pequenos grandes milagres da vida.

Parabéns, meus queridos, por tanta força e coragem, e por viverem nessa atmosfera de amor, digna de receber uma criança, iluminada como Helena! Desfrutem dessa luz da pequena, inspirem esse ar que vocês criaram e aproveitem muito das  relações verdadeiras que construíram. Certamente esse é mais um capítulo da bonita história de todos vocês e eu quero continuar acompanhando tudo de camarote, para aplaudi-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário