sábado, 26 de setembro de 2015

Caetano Barbosa: seja bem vindo!!!

Mais um meninão chegou a esse mundo: o Caetano, filho da Deise e do Augusto e irmão do Uirá.

Deise foi minha colega da faculdade e tempos depois nos reencontramos como colegas de trabalho e ela como professora de meu Mateus. Sorte danada minha e de meu filho por a termos em nossa rede de relações! Ela é muito querida, e imagino o quão afetuosa é como mãe.

Toda felicidade do mundo para vocês!!!

Segue mensagem de meu pequeno para vocês, depois de ver a foto da família toda.

"Oi Caetano. Tô feliz que você nasceu. 
Oi Deise, eu gostei de ver o seu filho pequeno e o seu filho grande.
Caetano, você tem que aprender a ir pra escola e não ter vergonha pra fazer os amigos. O seu irmão pode te ajudar nisso.
Beijo, queijo do Mateus." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário