sexta-feira, 21 de março de 2014

Para se emocionar: síndrome de down

Hoje, Dia Internacional da Síndrome de Down resolvi marcar por aqui a importância de continuarmos na busca e na luta por uma sociedade que aceite e lide bem com a maravilhosa diversidade humana.

Resolvi então expor um vídeo a respeito, mas fiquei na dúvida se intitulava esta postagem como "Para refletir" ou "Para se emocionar", porque na verdade ele se encontra nos dois. Contudo, como em minha experiência educacional tenho tido a grandiosa oportunidade de refletir constantemente a respeito para proporcionar um trabalho de qualidade para TODAS as crianças - e justamente por conta desses encontros tenho tido a preciosa chance de me emocionar com cada gesto, carinho, descoberta e conquista, resolvi enquadrar o vídeo como emocionante... Muito emocionante.

Agora vamos ao vídeo "Dear future mom" (Querida futura mamãe), exposto no youtube, para ouvirmos essas crianças e jovens que falam muito melhor do que eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário