terça-feira, 4 de março de 2014

Outros relatos: Flavia Perdigão

Minha colega de trabalho Flavia tem se revelado uma verdadeira cronista, escrevendo sobre os mais diversos assuntos. Mas dentre tantos textos sensíveis, divertidos e detalhados que poderia publicar por aqui, hoje me deparei com este, bem curtinho, entretanto, pela data especial, tornou-se ao meu ver, o mais significativo de todos, pois nele declara seu amor ao filho Daniel e sua alegria por vê-lo tão crescido...

E meu menino cresceu e hoje completa 18 anos. E eu completo 18 anos vivendo a minha maior e melhor história de amor! Parabéns, Dan!

Também desejo feliz aniversário ao Daniel, tudo de bom! Mas faço questão de desejar também parabéns à Flavia, mãe guerreira. Criar filho é uma bênção e ao mesmo tempo uma tarefa desafiante - só mesmo quem se dispõe a fazer a sua parte do melhor jeito possível sabe... E Flavia certamente sabe... ah, como sabe! Uma mãe que respeita o tempo e as possibilidades reais do filho, sem deixar de sonhar com boas surpresas, que o ouve mesmo na ausência da fala propriamente dita, sendo sua porta voz, que se emociona diante das mais singelas (e ao mesmo tempo enormes) conquistas e que o ama incondicionalmente só pode mesmo ser merecedora de viver essa alegria junto do filhote. Flavia querida, aproveite bastante seu moço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário