quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Coração de mãe

Por falar em coração de mãe que precisa o tempo todo ser fortalecido para aguentar as emoções que os filhotes trazem às nossas vidas: hoje meu coração bate forte e apertado só de pensar que os corações de minha amiga Luzinha e seu marido Glauco devem estar num nó tremendo por causa da cirurgia que o Pedroca está fazendo nesse momento.

Como já disse numa outra postagem, ser mãe é ficar o tempo todo com o coração aberto para experimentar todas as delícias que os filhos trazem às nossas vidas e ao mesmo tempo ficar o tempo todo com o coração na mão com medo do que pode vir a acontecer às nossas crias. Por isso, agora sendo mãe, impossivel não me colocar no lugar de Luzinha e de outras mães que passam por situações semelhantes e me solidarizar.

Nesse momento quero dizer 3 coisas aos 3 queridos: meus pensamentos e energias estão com os vocês, vai dar tudo certo e daqui a pouco esta será uma bonita história de superação a ser contada ao Pedro.

Por fim, evoco toda a energia positiva de quem está lendo esse texto, principalmente de outras mães guerreiras que sempre fazem de tudo para cuidar bem de seu filhotes, e que por isso também sabem o quanto o coração de Luzinha precisa ser acalentado nesse momento para ganhar forças e cuidar do seu japonezinho lindinho.

Tenham fé e fiquem com Deus e com Nossa Senhora da Aparecida.

4 comentários:

  1. Oi JU, vai dar tudo certo para com o pedrinho,Deus está no comando!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tudo certo com Pedroca!
    Obrigada a quem enviu energias positivas ao pequeno japonezinho.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. ju!!!!!!!!!!!! família toda agradece. muito bom receber o carinho de amigos tão especias. beijo enorme! e venha nos ver.... beijo! lu, glauco e pedroca

    ResponderExcluir
  4. oba... vamos sim!!!
    beijos grandes a vocês

    ResponderExcluir