domingo, 21 de agosto de 2011

Travessuras do Mateuzinho - 3

Mateus anda cada dia mais danado...

Outro dia ele arrancou o babador e em seguida deu um tapa no prato com comida. Resultado: veja na foto abaixo.


Sem mencionar que isso aconteceu num dia que já estávamos atrasados para irmos às nossas escolas. Ai, ai... Fazer o quê? Até tirei uma foto para rir da situação e conseguir organizar tudo com tranquilidade.

Num outro dia me distraí por um segundo e Mateuzinho aprontou de novo: pegou minha agenda de telefones, arrancou as páginas e para piorar a situação foi na semana que tinha trocado meu aparelho celular. Resultado: fiquei sem os números das pessoas.


É num outro dia ainda, a cadeirinha, antes tão adequada para deixar meu pequenininho agora está um perigo... Isso porque Mateus aprendeu a subir nela sozinho!!!



Por tudo isso, em muitos momentos do nosso dia lá estou eu dizendo para Mateus: "Nananinanão, não pode, é perigoso". No entanto, apesar da necessidade de colocar limites, dos sustos e da trabalheira danada que dá arrumar toda essa bagunça eu tenho curtido muito a nova fase moleque de meu pequeno. Torço apenas para que eu não me canse dessa fase, porque tudo indica que ela veio para ficar! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário