sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Febre

Semana meio chatinha por causa de uma febre que chegou para mim e Mateus!!!

Todo mundo diz que criança que vai à escola fica doente toda hora, mas não é verdade não. A única febre que ele tinha tido até então foi uma que veio e foi embora bem rapidinho justo no último dia de minha licença maternidade. Uma loucura, não? E agora veio esta de ficar doentinho mesmo por causa dessa loucura de tempo de São Paulo: num dia faz 30°C e no outro 10°C.

Na segunda-feira, ficamos nós dois debaixo da coberta assistindo televisão - coisa que nunca fazemos juntos, já que TV está fora de nossa rotina comum (com exceção de quando preciso que ele fique quieto para cortar sua unha e assim coloco o clipe de músicas do Toquinho). No restante da semana Mateus ficou com avós fofos, pois não pôde ir à escola.

Filho doentinho dá uma agonia danada... Preciso confessar que tive vontade de enfiar a mão dentro do nariz dele e tirar toda a meleca de vez e dar tapões nas suas costas para sair todo catarro dos pulmões. Que mãe delicada, não? Mas vontade não faltou de fazer isso para ver meu filhote bem de novo. A maravilha é que do mesmo jeito repentino que a gripe veio, ela se foi! E ainda por cima bem em tempo de curtirmos um super fim de semana na roça com a família para o aniversário do tio Urbano. Eba!

Em outras postagens já escrevi o quanto esse lugar significa para mim, e por isso estou feliz em poder viver mais um momento especial com meu filho nesse lugar encantado de minha infância e que além do mais, tem o ar mais puro das montanhas. Tudo que eu e Mateuzinho precisamos!

Bom final de semana a vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário