sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mais uma grávida

Antes de engravidar tinha muito medo do que a chegada de um bebê mudaria em minha vida e por isso na época discutia essa questão com algumas amigas, também receosas. Depois de um tempo, acabei de decidindo e hoje tenho meus 3 filhotes lindos.

Minhas amigas, cada uma a seu tempo também foram se decidindo por engravidar ou não. Uma das últimas amigas a se decidir foi a Fe, lá do Pró-saber. Segundo ela, após saber da minha gravidez de gêmeos ela tomou coragem, mas na época ainda não podia, mas agora, com tudo certo com sua saúde, ela está gravidíssima!

Fiquei emocionada por ela e o Edu terem vindo aqui em casa especialmente para me contar e assim permitirem que eu, Luiz e meus pequenos façamos parte dessa nova etapa desse casal fofo e tudo de bom que com certeza darão todo o amor do mundo ao filhote querido. Não há dúvidas quanto a isso assim como não há dúvida de que esse bebê será mais um corinthiano ou corinthiana...

Fezoca querida, vamos nos falando, pois quero continuar pertinho de vocês para ver essa pança crescer e se transformar um ser fofo e amado por todos, parabéns! E claro, também quero acompanhar a sua transformação como mamãe, vai ser de chorar... Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário