quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Outros relatos: Fernanda Renner

Fernanda, a grávida mais novata do pedaço já entrou para o time de mamães babonas e choronas ao ouvir pela primeira vez o coração de seu bebê. Eis aqui suas palavras que expressam toda sua alegria e emoção:


Queridos, hoje vivi uma das experiências mais marcantes e lindas da minha vida: ouvi o coração do meu bebê bater bem forte e alto dentro da minha barriga.
Uma sementinha de 1,6 cm piscando como um vagalume dentro do útero e pulsando sem parar. TUM TUM TUM TUM TUM

Sem palavras para descrever o que senti...só lagrimas e sorrisos.

O exame mostrou um coraçãozinho batendo, então, torcedores de plantão que queriam gêmulos, por enquanto é só um bebê.

O Luiz e a Ju ainda detém a maior parte da torcida corinthiana...rs...mas o meu bebê já é alvinegro!!!!

Sigo de boca aberta rebobinando o DVD sem parar....saí do exame sem saber pra onde ir...

Sou a pessoa mais feliz do mundo!!!!

Bjs e obrigada pelo carinho de todos,

Fe
Lindo, não? Maior orgulho e alegria por ver minha amiga feliz por esse motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário