sábado, 13 de dezembro de 2014

Luiz Carlos, Ana, David, Bento, Olivia, Rafael, João Gabriel: sejam bem vindos!!!!

Calma gente não trata-se de um nascimento de múltiplos... Imagina, 7 de uma vez... kkkk

É que faz tanto tempo que não passava por aqui no blog que acabei de me dar conta de que não foi só Luiz (da postagem anterior) quem nasceu nesse período... Muitas crianças queridas chegaram ao nosso mundão!!!

Então me lembrei que recentemente testemunhei o casamento civil de minha querida amiga Silvia e seu Carlão, em que tudo aconteceu rapidamente no cartório, já que logo em seguida tinha uma fila de outros também desejosos de firmar uma união com seus respectivos companheiros, e nem por isso a cerimônia foi menos emocionante - o casal de noivos estava aos prantos, radiante de tanta felicidade por tudo que construíram a partir de um amor verdadeiro e pela nova fase de vida que se iniciava, e os que ali estavam (representando um monte de gente que também gostaria de estar ali) se emocionaram junto. Vida longa ao casal, amo demais!

Ainda em clima desse casório maravilhoso decidi então que hoje vou fazer uma coisa que nunca fiz neste blog, e com minha alegria de sempre vou comemorar a chegada desses pequenos a esse mundo, em meio ao clima de casamento coletivo...rs

Luiz Carlos: seja bem vindo!!!
Esse pequeno é sobrinho de minha amada amiga Estelinha, e veio surpreendê-la com o maravilhoso amor de tia. Luiz querido, você encheu de alegria o coração de sua tia, e por isso sou grata pela sua existência.  Aproveite de seu colo que é bem bom!!! Outra dica: sua tia vai ser a tia mais babona do mundo, aproveite-se disso!!! Beijo grande a você, seja muito feliz, e parabéns a toda família.

Ana: seja bem vinda!!!
Minha querida amiga Karen e seu marido Mario tiveram uma filha linda, a Ana, irmã do Raul. Desejo de coração tudo de mais maravilhoso a essa pequena e a essa família linda que graças ao facebook posso continuar acompanhando a trajetória linda desse casal, que pontualmente apareceram na minha vida e marcaram para sempre. Karen, lembro muito de nossas histórias vividas naquelas temporadas de Acamerê e sei que você terá outras boas para contar aos seus filhos. Beijo grande e parabéns!!!

David: seja bem vindo!!!
Esse pequeno é neto da Renata, uma querida que tive o prazer de conviver por um tempo. Parabéns Re, aproveita muito o netinho lindo que já nasceu mostrando-se guerreiro, pronto para enfrentar qualquer desafio que a vida impõe e certamente por isso mesmo trazendo alegrias em dobro!!! Beijo grande a toda sua família.

Bento Barbosa: seja vem vindo!!!!
Bento é filho da Andreza e seu marido Marcos e irmão da Maria Vitória.  Parabéns, tudo de bom!!! Andreza é uma pedagoga guerreira, nos conhecemos em encontros estudantis pelas estradas da vida e junto de mais um monte de gente bacana construímos muita coisa juntos, mas nada se comparando a uma belezura de um serzinho como o Bento. Beijo grande, que esse pequeno traga muita luz.

Olivia: seja bem vinda!!!
Olivia é sobrinha e afilhada de Rubia e filha de minha amiga de balé Renira. Desejo tudo de maravilhosa a essa pequena, que sua vida seja repleta de rodopios e piruetas, e muita dança e música!

Rafael Paplauskas: seja bem vindo!!!
Rafael é filho de um amigo o Carlos e seu esposa, a Tatiana. Parabéns pela chegada desse bebê, que venha abençoar essa família e possibilitar que Carlos exerça o papel mais importante e de referência da vida dele, de pai. Tudo de bom, sejam felizes!

João Gabriel: seja bem vindo!!!
Gente, esse eu não tenho a desculpa do sumiço por aqui porque esse bebê já nasceu faz tempo, já está quase um rapazinho... Falha minha. Clessis querida, deu à luz ao João Gabriel que veio preencher mais ainda sua família linda de amor, desejo tudo de mais maravilhoso para vocês, garotos sortudos!!!

Ai gente, medo de ter esquecido alguém...

2 comentários: