sábado, 13 de dezembro de 2014

Luiz: seja bem vindo!!!

Meu marido Luiz Felipe anda "se achando"...rs

Vários amigos nossos andam colocando os nomes nos filhos de Luiz: Luis Miguel, da Mimi e Migui, Luiz Carlos, sobrinho da Estelinha, ou de Felipe, como o Fefe, da Leka e Gabriel, e do caçula da Fofis e do Daniel, e até mesmo de Luiz Felipe, como o caçula da Lu e do Ro. Pois agora nasceu mais um querido para completar esse time: o Luiz, filho da Ivana e do Serginho e irmão do Rafa.

Luiz já nasceu faz um tempinho, mas com a correria de final de ano ainda não havia conseguido me organizar para fazer uma justa homenagem a esse pequeno que faz parte de uma família muito querida.

Fico imaginando que cada uma dessas escolhas carregam muitos motivos e também pesquisas... De todo modo segue o significado que encontrei no site "Dicionário de nomes próprios":

Luiz: Significa "combatente glorioso", "guerreiro famoso" ou mesmo "famoso na guerra".

Desejo a todos esses pequenos, mas hoje especialmente ao recém nascido Luiz, o guerreiro do momento, que ele tenha muita força em sua luta pela guerra da paz para conquistar uma vida gloriosa. Tenho certeza de que ao seu redor não faltarão admiradores (a começar por mim e meu marido Luiz) para aplaudi-lo em seu sucesso. Parabéns querido!!! Beijo grande e aproveita muito sua família iluminada.

PS: Para as mulheres que acham que é muito arriscado dar à luz depois das 40 semanas, Luiz mostra que é possível sim: com acompanhamento mais de pertinho, Luiz nasceu com 41, de parto normal e super saudável.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário