quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Davi: seja bem vindo!!!

Quando minha amiga Priscila contou que estava esperando por um menino em sua segunda gravidez brinquei com ela (e quem me conhece bem sabe que é piada mesmo, porque não ligo para esse tipo de coisa!) que como o nome de sua filha Letícia começa do mesmo jeito que o pai Leandro, seu filho agora deveria ter o mesmo começo que o seu...rs

Tá, tá bom... reconheço que não foi uma boa piada, mas de todo modo Priscila me surpreendeu com sua resposta: "O nome dele vai começar igual sim, porque meu filho vai ser um PRÍncipe".

Tá, tá bom, foi uma resposta óbvia demais, ainda assim essa virou uma piadinha entre nós e Lelê por um bom tempo chamou o irmão, na barriga, pelos nomes de príncipes que conhecia, mas a verdade é que a Pri desde o início já sabia qual seria seu nome, não de um príncipe, mas de um rei...

Coisas de destino ou de um oráculo tal qual o que anunciou a chegada de um rei de mesmo nome...

Hoje pela manhã recebi uma foto incrível, em 3D, desse garoto dentro da barriga da mãe, todo aconchegado, uma imagem que preencheu meu dia! Me fez um bem danado ficar com a ideia na cabeça de uma mãe gerando um filho, entregando a ele todo seu alimento, afeto e acolhida até o momento dele sair e reinar sua própria vida mundo afora... Eita milagre da vida esse, o maior, o melhor! E eis que no fim da tarde, para minha surpresa, o mocinho, sim o mesmo todo aninhado horas atrás, resolveu nascer... Simples assim, novamente coisas de destino traçado por um oráculo...

Parabéns Davi por sua chegada tão triunfal a esse mundo!!!

Davi, nome daquele a quem o oráculo anunciou como o futuro e poderoso rei, aquele que é descrito na Bíblia por Deus como "o homem segundo meu coração", que derrotou o gigante Golias, que é relevante na história de 3 religiões: o judaísmo, o catolicismo e o islamismo, e tem uma estrela como símbolo de sua trajetória.

Meu querido, que seu destino seja igualmente grandioso, e que você continue nos surpreendendo muitas outras vezes, nos proporcionando ainda mais alegrias! Para mim você é que é um gigante! Pela forma linda que veio ao mundo e pelo seu tamanho também - cá entre nós, acho que sua mãe errou nas contas e você nasceu de 42 semanas e não de 36...rs

Parabéns minha querida amiga, que sirva de lição a todas mulheres que acham que depois de uma cesárea não podem ter um parto normal... podem sim, e podem muito mais!!!

Parabéns Leandro e Lelê, pelos grandes companheiros que ganharam. Aproveitem!

Esse Natal promete nessa família que adoro tanto, nem vale enumerar todo mundo porque a lista vai sair maior que a Bíblia... Beijo grande da turma daqui de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário