domingo, 21 de dezembro de 2014

Marina: seja bem vinda!!!

Viva, mais uma flor nasceu! A pequena Marina, filha da Nina e do Fernando. Parabéns!!!

Lembro que quando eu e Nina trabalhávamos juntas não nos conhecíamos direito no início. Foi minha barriga crescendo, de minha gestação de Mateus, que nos aproximou. Nina era uma das mais empolgadas com essa magia da natureza, e por isso me perguntava tudo, me ouvia, contava suas histórias, e assim, participou do início de minha história como mãe. Depois, durante minha gestação de minhas meninas, via facebook era com a mesma animação e carinho com que acompanhou meu percurso. Portanto, hoje, o primeiro dia em que ela conheceu a carinha mais linda do mundo, nada mais natural e justo que eu lhe dê meus parabéns e votos de alegria, saúde e amor em sua trajetória como mamãe de Marina.

Nina é uma contadora e encantadora de histórias que certamente vai encher a vida dessa menina de muita prosa e poesia. Sortuda essa Marina! Aproveitem uma a outra, minhas queridas, tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário