quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Isabella: seja bem vinda!!!

É com muita emoção (e muito atraso) que anuncio aqui a chegada de mais uma flor a esse mundo: a Isabella, filha de minha amada amiga Milena e seu peruano Tito.

Milena é minha amiga desde os tempos da faculdade e com ela vivi um monte de situações profundas, malucas, divertidas, doloridas, reveladoras e transformadoras, as quais sempre guardarei em meu coração. Além disso, é uma amiga com quem sempre dividi sonhos, projetos, segredos e devaneios, e agora, com muita alegria e emoção, divido a experiência da maternidade, certamente mais um marco em nossa trajetória. Por isso, em primeiro lugar, preciso desejar à minha querida amiga toda a felicidade do mundo. Como dizem por aí: "quando nasce um bebê nasce também uma mãe" e tenho certeza de que a Mi será uma mãe maravilhosa, pois ela é uma pessoa especial e este sempre foi seu sonho mais desejado de todos. Mi, parabéns, aproveita muito a enorme bênção de ter uma vida em suas mãos (e em seu coração) e conte comigo.... sempre! 

Para a Isabella, quero dizer que ela é muito sortuda por ter a Mi como mãe e desejar a ela uma vida repleta de experiências incríveis e intensas, quem sabe até na companhia do Mateus, vou adorar.

Por fim, deixo aqui minha eterna e verdadeira mensagem a ela e agora à Isa: "amo vocês de um jeito que só consigo explicar em meus sonhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário