quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ao meu pequeno aniversariante

Mateus, meu filho amado,

Você chegou há um ano atrás e mudou completamente a minha vida... e eu adorei!!!

Você só me trouxe coisas boas, porque você é um ser muito especial: esperto, tranquilo, danado de sapeca, carinhoso, um fofo que eu amo de paixão!!!

Mamãe sempre estará ao seu lado seja para dar uns apertos em suas bochechas ou uns apertos em suas orelhas... sempre te amando, pois já não sei nem quero viver de outro jeito.

Te amo muito meu piratinha, meu príncipe, meu pacotinho, meu filho amado.

Feliz aniversário de 1 aninho!!! Que venham muitos outros para você comemorá-los com seu sorriso contagiante de sempre.

2 comentários:

  1. Ju, hoje o Luismi acordou e na hora disse: "Cadê os carrinhos de corrida que ganhei no aniversário do Mateus fofinho"? Assim, Mateus fofinho,como se fosse uma coisa só... porque é Ju, seu filhote é lindo de fofo, iluminado, com um sorriso único. Parabéns a vcs dois, vc e o Luiz, pelo filhote, por esse 1 ano tão intenso! Tem sido uma delícia ver meus pitucos cuidando e curtindo tanto seu piratinha!!!!! beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai Mimi, ver esses pequenos juntos é outra parte da emoção de ter mateus em nossas vidas... muito bom!!! que em 2012 venham mais encontros. beijo

    ResponderExcluir