sexta-feira, 10 de maio de 2013

Laura Cardoso: seja bem vinda!!!

Mais uma flor chegou a esse mundo, a Laura, filha da Mariana e do Junior, parabéns!

Quando eu estava grávida do Mateus fomos ao casamento deles e compartilhamos do amor dos dois e suas alegrias ao começarem uma vida em comum. Nesse dia também vi o sorriso dela ao passar a mão em minha barriga como de quem sabe que o melhor da vida ainda está por vir.

Um tempo depois nos encontramos no meu chá de bebê e novamente lá estava ela com seu sorriso e alegria contagiante contando sobre a nova vida que levava junto do maridão Elano, ops... Junior. Um tempo depois, novo encontro, nova gestação, agora da Carolina e da Isabel, novamente sua energia boa e novas perguntas de sua parte, queria saber sobre a mudança que um bebê causara à minha vida.

Perguntas típicas da mulher contemporânea com vida autônoma e ativa. Afinal, Mari faz parte desse grupo de mulheres admiráveis que construiu uma vida cheia de conquistas e que pensou muito antes de decidir ser mãe, pesou prós e contras, o momento certo, ouviu amigas, e principalmente se ouviu, e assim pôde perceber aquele chamado inexplicável que as mães de todas épocas e partes do mundo sentem: o desejo de gerar uma vida e ser invadida por um amor inexplicável. Quando contou sobre a sua gravidez a alegria novamente foi marcante de quem sabe que fez uma ótima escolha senão a melhor.

Agora Laura nasceu toda linda e cheia de saúde para deixar sua vida ainda mais radiante. E pensar que no nosso próximo encontro ela estará com a pequena em seus braços, curtindo cada cheirinho dessa gostosura de bebê, e com certeza com um sorriso de orelha a orelha, certamente o mais lindo de todos que já vi! Se não fosse pela olheiras que ela também terá eu diria que ela poderia virar a Miss Mamãe de 2013... rs

Beijão, minha querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário