sexta-feira, 10 de maio de 2013

Leon: seja bem vindo!!!

Há dois dias nasceu mais um pequeno príncipe: o Leon, filho da Chris e do Fábio, neto da tia Mag e do tio Ivo, sobrinho da Ká e do Arthur, primo do Arthur, parente de mais um monte de gente de São Paulo, Americana e Bahia e me atrevo a dizer, meu sobrinho também.

Nossa relação começou com a amizade entre nossas mães, depois de nossos pais e depois ainda entre a gente mesmo. Assim, crescemos nos chamando de primas, minhas primas queridas que fizeram a diferença na minha vida, principalmente na minha infância e que por isso mesmo farei toda a questão de que nossos filhos continuem mais uma geração de amigos/primos entre nossas famílias. E que venham as bagunças que essa criançada ainda vai aprontar. Se vão fazer mais do que a gente? Difícil heim? Ou conseguirão? Ai, ai, como mães agora estamos lascadas! rs

Chris querida, aproveite muito seu fofucho, em breve darei um cheiro nele e uns apertos também, e claro, um abração em ti. Afinal, quando nasce um bebê, nasce uma mãe também. Parabéns e muito, muito axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário