sexta-feira, 12 de julho de 2013

Felipe Cardeal: seja bem vindo!!!

Na semana passada nasceu mais um futuro novo amigo dos meus filhotes: o Felipe, filho da Tati e do Daniel e irmão do Giovanni. Viva!!! Fico imaginando a emoção dos dois em receber mais um filho e fico muito emocionada com a imagem que vem à minha cabeça.

Receber um filho já é uma dádiva, uma tremenda transformação na nossa maneira de encarar o mundo. Receber um segundo então, é ainda melhor. Toda aquela alegria é novamente sentida, sendo que em geral, não estamos mais inseguros com a chegada de um novo ser em nossas vidas. Pelo contrário, estamos confiantes de que somos capazes de criar um filho em segurança e harmonia e assim aproveitamos de maneira mais plena e tranquila a chegada do segundo que não coincidentemente, em geral, acabam sendo bebês mais tranquilos. As maiores preocupações passam a ser conhecer o jeitinho do mais novo integrante da turma, administrar a nova rotina e claro, continuar dando todo o carinho do mundo para o irmão mais velho, que merece!

Assim, desejo a essa família querida muita, muita felicidade, que Felipe traga ainda mais alegria às suas vidas. Tão logo conseguir quero conhecê-lo pessoalmente - se bem que pela fotografia tenho a sensação de já tê-lo visto, já que estava com a mesma carinha fofa do irmão.

Fofis, beijo bem grandão, qualquer coisa grita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário