sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lucas: seja bem vindo!!!

Com muita alegria já havia anunciado a gravidez da Fe e do Edu na postagem "mais uma grávida", ressaltando o processo de minha amiga para decidir-se pela maternidade; dúvida esta que também já foi minha e de tantas outras mulheres, e que por isso, uma vez decididas, valorizamos tanto os seres que geramos.

Com a Fe não foi diferente e foi lindo vê-la apaixonada pelo bebê que preenchia seu ventre, sua alma, sua vida. Lindo mesmo tal como publiquei na postagem "Outros relatos: Fernanda Renner". Mas acontece que quanto mais luz produzimos em nossas vidas mais sombra projetamos, e precisamos aprender a lidar com isso. E com a Fe também não foi diferente: ela foi uma das grávidas mais loucas, e por isso mesmo mais divertidas que já conheci - dá-lhe hormônios e Santo Edu!!! Piadinhas à parte, a verdade é que os medos, exageros e pirações da Fe foram por conta de sua enorme vontade em acertar e enorme vontade de amar, o seu novo amor.

Uma das pirações, por exemplo, foi em relação ao parto. Ela desejava que o normal fosse privilegiado, tendo em vista todos os benefícios que traz para a mãe e o bebê e uma vez que ela demonstrava condições de realizá-lo, mas na reta final da gravidez descobriu que seu médico a enganara e na verdade tinha uma visão bem arcaica de que esse tipo de parto é "coisa da Idade Média", sendo assim precisou de muita coragem, além de toda que já vinha demonstrando ter ao confessar seus medos dentro de nossa sociedade onde se busca a perfeição para assim encontrar outro médico, mais coerente com suas expectativas. Muito orgulho dela.

Hoje, minha alegria é muito, muito grande ao comunicar o nascimento de mais um corinthiano nesse mundo, um serzinho fofo e querido: o Lucas. Viva, seja muito bem vindo! Não vejo a hora de lhe dar um cheiro e, claro, ver as caras babonas da mais nova mamãe e do mais novo papai. Tão lindos como casal e certamente também o serão como papais. Estou realmente muito emocionada em pensar que nesse momento minha amiga e seu marido estão sentindo a maior emoção do mundo ao conhecer a carinha do filho que geraram e que amarão para sempre.

Fezoca, continue contando comigo, qualquer coisa grita, e vamos nos falando, quero continuar acompanhando - no desejo de cada vez mais de perto - o seu trajeto como mamãe e o de sua cria. Beijo grande e parabéns pelo parto normal - uhú!!! Orgulho do tamanho do mundo de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário