segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Sofia Tavares: seja bem vinda!!!

Desde o Grupo 1 Mateus tem um grande amigo que a cada dia vira mais e mais um amigo especial, o Arthur. Os dois dividem grandes paixões como futebol e super-heróis ,e juntos vêm construindo uma bonita história de amizade, com suas delícias e desafios como toda relação possui, e acima de tudo, muito companheirismo.

Agora, esses dois pequenos grandes amigos passaram a ter mais uma coisa em comum: o dia do nascimento de suas irmãs. Explico: há dois anos atrás, Carolina e Isabel, irmãs de meu menino nasceram no dia 7 de setembro, como escrevi na postagem anterior, e Sofia, irmã do Arthur, nasceu ontem, no mesmo dia!!!

Viva, viva, viva!!! Parabéns ao Arthur que ganhou uma irmã, uma amiga, à sua querida mãe Isabela e ao seu pai Fernando. Desejo tudo de maravilhoso a essa família! Contem conosco para o que precisarem.

Quando mencionei ao Mateus essa coincidência, obviamente, ele não compreendeu plenamente sobre o que estava me referindo, apenas - pela minha alegria - que tratava-se de coisa boa, assim como imagino que nesse momento Arthur não tem a dimensão total do impacto da chegada da irmã em sua vida. Contudo, esses pequenos são sensíveis e sabidos, e com o tempo e a vivência, cada vez mais eles conseguirão ampliar seus parâmetros sobre o que significa ter marcas em comum assim como construir verdadeiras relações de afetos entre amigos e irmãos. Algo impagável, que eles já têm tido o privilégio de experimentar!!! Fico assim na torcida para que a vida reserve mais e mais surpresas boas para todos esses pequenos, eles merecem, principalmente a pequena Sofia!!!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário