terça-feira, 1 de novembro de 2016

Laura Maciel, Lira Motta, Beatriz Moraes, Francisco Alves, Luiz Henrique Parreira, Arthur Barbalho, Elomar Francischinelli: sejam bem-vindos!!!

Há tempos não passo por aqui...

Não sei bem porquê, uma vez que esse blog ainda tem muito sentido em minha experiência materna. Ao receber Mateus em meus braços, e depois Carol e Bebel, esse espaço me ajudou a elaborar tudo que estava sentindo, pensando, e assim, a me entender num novo lugar, construído por mim e não pré-definido por outros. Também me ajudou a respeitar meu tempo, a aceitar minhas estranhezas e minhas dificuldades, pedir ajuda, colocar limites como superar outros, me sentir pertencente a uma rede de mulheres, ter mais compaixão e maiores responsabilidades pela humanidade, criar laço afetivo com meu filho e com minha história.

E o que me traz de volta por aqui? Justamente a chegada desses pequenos seres que ressignificam nossas existências, e enchem essa vida, de todos nós, de luz e esperança. Toda vez que vejo uma mãe com seu bebê em seus braços fico imaginando tudo que se passa na cabeça e coração de ambos.

"Um menino nasceu. O mundo tornou a começar."
(Guimarães Rosa)


Laura Maciel: seja bem-vinda!!!
A Laura chegou para alegrar nosso dia a dia!!! Nos últimos meses, Teresa andava pela escola com sua barriga cada dia maior, compartilhando sua beleza, afeto e orgulho de seu corpo mudar para fazer caber mais gente querida nesse mundo e em sua família (que já tem a Malu, minha ex-aluna do coração). Por isso, minha alegria é grande pela chegada dessa menina a essa família especial! Te, parabéns! Que Laura seja a cereja do bolo de vocês! Aproveitem!

Lira Motta: seja bem-vinda!!!
Outra que preenchia meus olhos pela escola, mas depois não acompanhei o fim da gestação e só recentemente me deparei com uma foto incrível de uma bebê, com pose de menina morena de olhos d'água, foi a Ana, agora mãe da Lira. Parabéns, querida! Aproveite dessa aventura da maternagem com todas as belezas e contradições que fazem parte dela. Saudades.

Beatriz Moraes: seja bem-vinda!!!
Muitas 'Beatriz' já passaram por aqui (adoro!), mas nunca uma que faz parte de uma família de urso. Prima querida, parabéns pelo nascimento da filhota. Acho lindo o jeito a que se referem a vocês mesmos: uma família de ursos- que já diz de quanto afeto tem por aí. Débora, Edson e Beatriz, que a vida proporcione muitos abraços de urso a vocês! Um dia, quero poder dar o meu na pequena.

Francisco Alves: seja bem-vindo!!!
Mais gente querida chegou na família, é Franscico!!! Um menino no meio de uma mulherada forte e linda - que eu adoro muito!!! O baly Fran terá muito modelo bacana para se inspirar. Parabéns Tamira, que seu pequeno tenha uma infância bem animada como a que tivemos. Algum dia desses o leve para Jambeiro para escorregar no morro como fazíamos!

Luiz Henrique: seja bem-vindo!!!
E a família continua aumentando, dessa vez do lado de meu pai. Luiz Henrique chegou, filho da Vanessa, prima querida e afilhada de meus pais! Toda felicidade do mundo pra vocês. Quem sabe a gente um dia não faz as malas, pega o carro e viaja até aí como um dia já fizemos na nossa infância e que foi tão bom... Beijo em todos vocês.

Arthur Barbalho: seja bem-vindo!!!
Arthur é filho da Carol, amigona de muitas amigonas. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês! Que a vida continue sendo uma festa e Arthur possa ser seu grande parceiro nela!

Elomar Francischinelli: seja bem-vindo!!!
Elomar é filho da Gabi. Já faz tempo só a vejo via facebook, mas é sempre uma alegria entrar em contato com suas reflexões e encantamentos, ainda mais quando tem a ver com seus filhos. Gente alto-astral, educadora comprometida, que faz o bem, e faz bem de ver. Beijo grande, felicidades mil!


Esqueci de alguém??? Medo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário