sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bernardo Nogueira: seja bem vindo!

Nasceu mais um ser especial pra esse mundo: Bernardo, filho dos queridos Mariana e André. Parabéns!!!

Eu e Luiz ficamos muito felizes com esse acontecimento. Na verdade, estou até agora arrepiada de emoção pela foto que vi no facebook, onde Bernardo está totalmente à vontade e tranquilo no colo da mamãe, toda orgulhosa com a linda obra de arte que produziu. De chorar...

Mari, um dia quando Bernardo for mais velho, farei questão de contar a ele o quanto você e André desejaram a sua chegada e batalharam por isso. Mas agora é apenas hora de curtir cada momento com o pequeno e todas os sentimentos desse momento único. Aproveitem, vocês merecem!

Desejamos toda a felicidade do mundo aos três, contem conosco para o que precisarem e vamos combinar encontros com os nossos filhotes. Será um prazer retomar nossos laços de amizade de uma maneira diferente, mas igualmente intensa e especial.

2 comentários:

  1. Ju... acredita que não sabia do seu blog? Que orgulho e que delícia ler tantas histórias de vcs... pelo pouco que já fuçei, adorei!!!
    Estou com saudade e super em falta por até hoje não ter ido conhecer o Mateus... isso porque moramos muuuito longe, né?
    Vamos marcar sem falta! Me manda seu cel por email, mudei o aparelho e acho que perdi seu número...
    Beijão enorme pra vc, pro Luiz e um especial por Mateus! Ele está ma graça nas fotos que vi!
    Ah, e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari, que bom que vc gostou!!!
    E vamos nos ver sim, com certeza pra vc dar um cheiro no meu fofo.
    conseguiu conhecer o Bernardo??? ai que inveja...
    beijo grande, vou te mandar email...

    ResponderExcluir