sexta-feira, 1 de julho de 2011

Férias!!!

Hoje é nosso primeiro dia de férias!!! E pra variar estou sentindo uma mistureba de sentimentos...

Há umas semanas atrás estava desejosa de que esse dia chegasse rápido. Pensava nas horas de descanso que teria, nas viagens que poderíamos fazer e na curtição de ficar um tempão com meu filhote. Mas só hoje me dei conta de uma coisa: essas férias não serão iguais às minhas antigas férias. Agora, com o Mateus em minha vida, meu tempo de descanso será bem menor e totalmente dependente da vontade dele.... rsrs

Agora entendo o que minha mãe dizia ainda quando eu e meus irmãos éramos crianças: que ela ficava feliz nos nossos primeiros dias de férias, mas depois contava os dias para voltarmos para a escola.... Acho que vou matricular o Mateus no curso de férias da escola dele pra poder descansar... hahahaha

Brincadeira... Poder ficar juntinho dele um tempo maior é sem dúvida um presente dos céus. A maravilha é que na semana que vem Luiz também estará de férias e poderemos dividir os cuidados que ele demanda, dessa forma aproveitando pra valer nosso pequeno que está cada dia mais fofo e sapeca. Foi uma delícia poder ler o relatório dele da escola e saber mais sobre sua rotina escolar, suas descobertas e conquistas, e suas interações com os colegas, professoras, objetos e espaço. Orgulho de ser mãe do Mateus!

Em relação à minha vida profissional, apesar do cansaço dos últimos dias de finalização, estou com pena de ter parado agora, pois finalmente o período de adaptação tinha acabado e as coisas tinham se ajeitado. Bom, o jeito é guardar bem guardado esse desejo de atuar de maneira mais efetiva para o 2º semestre, e claro, aproveitar bem aproveitado cada momento dessa primeira férias de nós 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário