sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dia das Avós

Cometi uma gafe enorme na terça feira, dia 26 de julho: foi Dia das Avós e nem comentei nada por aqui...

Mil desculpas a todas vovós, espero que ainda esteja em tempo de dar meus parabéns a vocês, mulheres guerreiras que batalharam para criar seus filhos e agora podem desfrutar das delícias de acompanhar o crescimento dos netinhos... um presente mais do que merecido!

Para quem tiver com tempinho (e ainda não viu) indico assitir um vídeo que publiquei aqui há um tempo, cujo título era "Para se emocionar: o equilíbrio da vida", pois acho que trata de um jeito sensível da importância das vovós na vida de um neto ou neta. Quem tem a sorte de tê-las ao nosso lado, sabe que faz uma grande diferença.

Por último quero dar os parabéns à minha querida vovó Regina e também às avós de meu filho: minha mãe, a Cleo e minha sogra, a Mirna. Vocês são super avós e merecem meus parabéns e agradecimento... por tudo!!!

                                                    Mateus com vó Cleo e vó Mirna
                                                         
                                                          Mateus com a bisa Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário