quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gabriel Mestieri: seja bem vindo!!!

O final de ano foi uma correria e não consegui registrar aqui o nascimento de mais um ser especial: o Gabriel, filho da Sabrina e do Leonardo. Aê, seja bem vindo moleque querido que logo, logo fará 1 mês!

Sabrina é uma amiga de infância do prédio antigo e junto dela, seu irmão, meus irmãos e mais um monte de crianças especialmente a Fernanda e a Fabiana a gente aprontou muito e se divertiu à beça no Marina. A família da Sá deve estar em festa, porque agora o Gabriel chegou para aumentar ainda mais a turma que no ano passado também ganhou a Sarah de presente. Eita farra boa que esses pequenos vá fazer na casa da vó Ana Rita e do vô Sérgio... hahaah. 2011 inesquecível com ótimas perspectivas para 2012!!!

Desejo tudo de mais maravilhoso ao pequeno Gabriel que como não poderia deixar, com esse nome, me traz`na lembrança meu irmão, um cara tão bacana que só inspira coisa boa e muita, muita bagunça... rsrssrs.  Segura esse moleque Sá, com certeza será um menino legal e 'arteiro'!!! hahahaha

Sassa, tudo de mais maravilhoso a você e ao maridão também, contem comigo para o que precisarem. Em breve, eu, minha mãe e Mateus iremos visitá-los para dar um cheiro nesse japonezinho fofo!!! Beijo grande e parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário