quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Enrico: seja bem vindo!!!

Agora sim, uma notícia verdadeiramente feliz e que deve ser muito comemorada: a chegada do Enrico, filho da minha amiga Catarina e seu Paulinho. Viva!!!

Enrico é um menino de sorte, pois a Cata é uma das pessoas mais divertidas que conheço. Além de sensível, empenhada (foi até fazer um estágio lá em casa antes da chegada do pequeno!!!rs) e com uma alma genuína de educadora. Trabalhamos juntas apenas por um ano, mas bastou para que eu aprendesse muito com ela e para que nossa amizade se fortalecesse e pudesse ir até o outro lado do planeta, intacta.

Minha querida, aproveita muito essa dádiva que lhe foi concedida que é a de criar um filho. É verdade que nem tudo são flores o tempo todo, mas também é verdade que muitos dos problemas que enfrentamos somos nós mesmo quem criamos. Portanto, com o seu alto astral tudo vai se ajeitar rapidinho: coloca um pregador em cada olho para ficar acordada durante o dia das noites mal dormidas e vamos que vamos... rs

Agora que somos vizinhas vamos tentar nos ver mais vezes para matar as saudades e também para nossos pequenos crescerem juntos, e quem sabe, um dia ainda brincarem de lutar com espadas... será para mim uma tremenda honra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário