sábado, 27 de abril de 2013

Bernardo Castilho: seja bem vindo!!!

Devendo uma notícia maravilhosa por aqui: nasceu Bernardo, filho do Marcio e da Bruna e neto da Meire e do Roberto, sobrinho-neto da Vani e do Branco e primo da Roberta e da Natalia. Uau... quanta gente conhecida! Parece até que da minha família... Pois é, parece mesmo.

Toda essa relação nasceu da amizade de décadas do meu pai com o tio Branco, depois da amizade de minha mãe com a tia Vani e a Meire e depois de minha amizade com as meninas. Assim, a história de nossas famílias está entrelaçada por esse sentimento bonito e quando penso na chegada do Bernardo meu coração se enche de afeto e carinho que tenho por todos eles, como se fossem da minha família.

Beio grande no coração, que esse pequeno encha a casa da Meire e do Roberto de muita alegria, pois eles merecem muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário