sábado, 13 de julho de 2013

Cecilia e Julia: sejam bem vindas!!!

Mais uma dupla fofa nasceu de uma vez só na família: a Ceci e a Juju, filhas do meu primo Serginho e da sua super esposa, a Paula. Parabéns dobrado!!! As duas também são sobrinhas do Seirinho, da Fe, netas da Ivanilda e do Fernando, bisnetas da tia Geni (irmã do meu pai) e do tio Gerson e melhor parar por aqui, porque se for falar do restante da família esta postagem vai ficar gigante, porque é mesmo muita, muita gente querida!!!

Sergio e seus irmãos são primos muito queridos que fizeram parte de minha infância e adolescência. Mais tarde, me perdi deles pelos caminhos da vida, mas todos continuaram tendo um lugar especial em meu coração. Agora, com o nascimento dessas queridas acredito que a vida está me dando mais uma chance de vivenciar novas aventuras com eles junto de nossas turmas "de peso". Tomara!

Na quinta à noite fui junto de meus pais visitá-los na maternidade, mas Paula estava amamentando as pequenas na UTI. Foi então que pensei que nós demos azar por não termos os encontrado para parabenizá-los, mas que Cecilia, Julia e seus pais estavam com sorte por vivenciarem esse momento tão único e especial: os primeiros contatos, os primeiros toques, cheiros, emoções a mil! É mesmo muito emocionante receber um ser em nossa família, dois então de uma vez só é uma dádiva que poucos têm a chance de experimentar. Até hoje fico toda orgulhosa quando coloco minhas meninas, cada uma em um braço, é demais!

Mas também sei que esse momento de UTI é delicado e sofrido, principalmente tratando-se dos primeiros filhos quando nossos sentimentos tendem a ser mais aflorados devido a nossa inexperiência causada pelo medo. Por experiência própria, posso dizer a vocês, Paula e Serginho, que apesar de bem chata essa situação vocês devem lembrar-se que o que está acontecendo já era previsto como uma possibilidade grande de acontecer, não há nada de anormal, até onde sei. Lembrem-se também que elas estão sendo muito bem cuidadas e que quando saírem de lá - se é que já não saíram, estarão bem mais fortes para enfrentar todos os desafios desse mundão e prontas para receber todo o carinho do mundo dessa super família.

A Paula já foi uma guerreira em gerar com saúde as duas e agora precisa se cuidar, se recuperar, descansar, porque também quando saírem, precisará aguentar a correria que é bem grande! Mas se vocês receberam esses presentes é porque saberão cuidá-los, podem ter certeza e também poderão contar com a família dando uma força, que faz toda a diferença!

Parabéns, muitos parabéns a vocês, que sejam muito, muito felizes! E contem sempre conosco para qualquer coisa. Espero de verdade que nossos pequenos possam desfrutar da maravilhosa convivência entre primos e aprontarem muito em Jambeiro, pelas ruas da Bela Vista e pelos forrós da vida como aproveitei com meus queridos primos. Beijo grandão.




2 comentários:

  1. Oi Ju, super obrigada pela msg, me emocionei! Aliás, desde que as meninas nasceram cada dia tem sido pura emoção com direitos a lágrimas e sorrisos. Tudo indica que as meninas devem ter alta hoje, não vejo a hora de tê-las comigo! Poxa e que pena não termos nos encontrado na maternidade, mas agora teremos mais tempo e vamos marcar de vcs conhecê las e de apresentarmos as primas gêmeas. Bjs com carinho Paula, Sérgio, Juju e Ceci.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo. Preciso de notícias mais fresquinhas, vou ligar! beijocas e feliz dia dos pais pro serginho

    ResponderExcluir