domingo, 4 de agosto de 2013

Cecília e Julia: sejam bem vindas em casa!!!

Que bola fora... Achava que este texto já estava publicado, mas não, ele ficou guardado como rascunho...

Mas toda hora é hora para comemorarmos esse tipo de acontecimento, então ainda vale compartilhar minha alegria em ver minhas priminhas saírem da semi UTI e irem para casa com seus pais, familiares e amigos como também dar meus parabéns a essas pequenas guerreiras e a seus pais que aguentaram firme durante todo o processo - com fé no coração de que tudo iria dar certo... e deu!!! Notícia maravilhosa.

No dia seguinte à saída de Cecília e Julia consegui falar com meu primo Serginho, dar a ele e à Paula meus parabéns e saber notícias quentinhas da primeira noite das meninas que tinha sido bem tranquila. Torço para que continue assim... Mas o mais emocionante mesmo foi ouvi-lo falar da nova experiência mostrando-se um pai super cuidadoso e amoroso como não poderia ser diferente... Que garotas de sorte essas meninas são!

Beijos bem grandes, quando tudo se tranquilizar a gente quer conhecê-las ao vivo.

PS: Mateus viu uma foto das duas no facebook e disse: "Olha a Lina e a Bebel pequenininhas....".  hahahaha

Um comentário:

  1. Oi Ju, super obrigada pelo carinho. As meninas estão ótimas e cada dia que passa tem sido mais fácil, tranquilo e leve cuidar delas. Os primeiros dias em casa foram mais tensos e angustiantes, mas nada como a vivência - tanto do cuidar delas, como conhece-las - para tornar a rotina mais fácil. Tenho me divido (na medida do possível e com certa culpa) na rotina dupla - de 3 em 3 horas - de trocar, mamar/"complementar" e arrotar, ufa!, mas sempre com a ajuda e o apoio do Sérgio, que é um super pai! Assim que tiver um tempo, vou te mandar uma foto das meninas com as roupinhas da Bel e da Lina (são as únicas que servem nelas) para você mostrar para o Mateus. Muitos beijos para essa grande e linda família! Paula

    ResponderExcluir