domingo, 19 de janeiro de 2014

Luiz Felipe Fernandes: seja bem vindo!!!

Nasceu mais um bebê querido, o Luiz Felipe, novo membro de nossa família, quanta felicidade!!! Luiz Felipe é filho do Rodrigo, primo do meu Luiz Felipe (esse nome é mesmo de gente querida!) e da Luciana, irmão da do Rafael e da Letícia, um menino desde já muito amado e sortudo por nascer nessa família amorosa e cuidadosa que gostamos muito.

Fomos visita-lo, ele é mesmo um fofo que já deixou meus filhotes encantados, querendo tocá-lo o tempo todo sob o olhar vigilante dos protetores irmãos mais velhos: "não pode puxar o cabelo" dizia Rafa à Isabel (aviso importante mesmo! rs), imagina daqui um tempo o que essa nova geração de primos vai aprontar... nossos encontros já têm sido especiais e divertidos imagine agora com mais esse pequeno na turma e logo, logo a Nina também. Maior bagunça gostosa!

Desejamos toda a felicidade do mundo a cada um dessa família que Luiz Felipe traga ainda mais luz aos apaixonados e aos seus filhotes. Lu, parabéns guerreira, mais um parto normal e fica agora a dúvida: será o último filhote do casal ou não? Façam suas apostas... particularmente acho que Rodrigo vai querer passar na nossa frente... rs. Brincadeirinhas à parte, a verdade é que nessa história todos nós já somos grandes vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário