quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sofia Rizzo: seja bem vinda!!!

Mais uma flor chegou sábado a esse mundo: Sofia, filha da Flavia, querida colega de trabalho e do lindo dela. Estou sentindo uma enorme alegria e curiosidade em vê-la com sua pequena em seus braços... Que emoção!

Durante toda a gestação de Sofia, Flavia compartilhou com as pessoas ao seu redor os sentimentos que a chegada de um filho provoca em nossas vidas, não só contando das alegrias que estava sentindo, mas também dos medos, dúvidas, incômodos, e vou dizer uma coisa: no mundo em que vivemos em que todos buscam a perfeição e se permitem viver as incertezas muito menos mostrar aos outros suas fragilidades é preciso MUITA CORAGEM para uma recém-mamãe fazer o que Flavia fez. Por isso sei que Sofia é muito sortuda por tê-la como mãe, pois ela tem um coração de ouro que vai amar muito essa pequena e lhe ensinar coisas muito importantes, como por exemplo, que na vida podemos confiar nas pessoas para compartilhar risos e lágrimas, e que quando nos abrimos aos outros e a nós mesmos a gente se fortalece.

Minha querida Flavia, antes todos os sentimentos faziam parte de uma expectativa de quando Sofia nascesse e agora finalmente ela nasceu: é hora de aproveitar MUITO todos esses momentos com sua filhota sem deixar de rir e chorar quando der vontade, e claro, contando sempre com o ombro amigo de pessoas que gostam de você assim como eu. Desejo muita força e muita luz nessa nova etapa da vida de vocês três... que vocês sejam ainda mais felizes do que já são.

2 comentários:

  1. Juju!!!! Vc acrefita q so hj percebi q vc havia escrito aqui p gente??? Meu Deus, como vc disse: passei esses 3 meses vivendo num mundo pataleli, onde só Sofia era o centro. Ainda é e sera p sempre e hj li o post p lindo Mat e fiquei tao emocionada tb!!!!! Ibrigada Ju!!!! Por existir e estar ao nosso lado!!! Obrigada Juju por ter dado ao mundo o Mateus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai fla, ainda está em tempo de celebrar mais uma vez a chegada de sua pequena... lindas! e muito obrigada pelas palavras, realmente nos unimos mais com nossos pimpolhos e espero que nossa amizade só cresça cada vez mais junto com nosso amor aos nossos filhos. beijo

    ResponderExcluir