domingo, 20 de novembro de 2011

Boletins

Toda professora que prepara relatórios descritivos do processo vivido por cada aluno, os chamados boletins, sabe como essa época do ano demanda muito trabalho. Ontem mesmo tive que despachar meu pequeno para a casa dos meus pais para conseguir trabalhar de maneira empenhada e concentrada. Ai que dor no coração que deu.. ainda bem que valeu à pena e consegui produzir bastante!

Hoje já liguei para a minha mãe e fiquei sabendo que tudo deu certo... Nesse momento bate uma mistura de sentimentos: alegria, alívio e orgulho por estar criando um ser tão fofo e adaptável e também medo em ver a cria escorrendo pelos dedos... Mas aí me lembro das sábias palavras de Saramago (tem uma postagem a respeito) que filhos são empréstimos de Deus, afinal, pertencem ao mundo. Essas palavras me confortam e me trazem a urgência de querer aproveitar cada minuto desse presente tão abençoado e por isso eu digo:


Mateus, mamãe já, já está chegando pra te dar um cheiro de bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário