segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Beatriz Silveira: seja bem vinda!!!

Desde o início desse blog tenho anunciado com alegria a chegada de pequenos grandes seres a esse mundo, quanta belezura já passou por aqui!  Dessa vez, esse anúncio carrega a mesma alegria de sempre, mas uma emoção ainda maior.

A nova princesa que nasceu há um semana se chama Beatriz e é filha de uma amiga de infância, a Aloyne e do Daniel, namorados desde a adolescência, uns fofos! Além disso, Bia é sobrinha de meus amigos Alyne e Marcinho (também namorados desde de sempre, sendo que o Má e o Dani são primos!), prima da Lívia e da Lorena, e neta da Jacyra e do Dirceu que se bobear trocaram minhas fraldas e o mais importante, ajudaram muito minha família durante o período em que meu irmão Gabriel precisou de ajuda médica. Enfim, todos esses motivos já seriam mais do que suficientes para me encher de emoção ao anunciar sua chegada a esse mundão. Viva, viva, viva! A nova geração do 'Marina V' está cada vez maior, o que promete muita alegria em nossas vidas.

No entanto, a emoção com a chegada da Bia é ainda maior, pois ela foi apressadinha e chegou bem antes do previsto e desde então tem recebido cuidados especiais na maternidade. E eu que sou mãe me solidarizei profundamente com o coração aflito da Lô assim como tenho compartilhado das pequenas grandes vitórias que Bia tem feito desde seu nascimento: já está sem aparelhos respiratórios e já experimentou o melhor colo do mundo!!! Enfim, tem se mostrado uma pequena grande guerreira que certamente em breve nos dará outras tantas alegrias.

Bia é muito sortuda, faz parte de uma família especial e sua mãe em particular tem me emocionado demais, porque mesmo diante de uma situação delicada como essa ela tem se deliciado com as conquistas da pequena e de sua relação com ela. Uma mãe apaixonada e apaixonante! Eis sua última mensagem no facebook:

1 semana do nascimento da minha princesa, 1 semana sendo mamãe, que delícia. Minha lindona só me deu alegrias desde sua chegada a esse mundo. Só tenho a agradecer a Deus por estar ouvindo nossas orações e por ter me presenteado com uma filha tão linda, forte e cheia de saúde.

Minhas queridas, meus queridos, fiquem com Deus, e saibam que toda minha família está na torcida com vocês... sempre!!! Também preparem os corações, pois estas são apenas as primeiras alegrias que Bia trará às suas vidas... eba!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário