quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Para se emocionar: mães fortes

Ainda com os pensamentos muito ligados à história atual de minha amiga Aloyne e sua pequena Bia  e à força que ambas têm tido para superar este momento delicado de uti neonatal dedico a elas este pensamento que acabei de receber da Fatima, também parceira do 'Marina V'...

"Parir não é apenas gerar bebês... Parir é gerar mães - fortes, competentes, capazes. Mães que confiam em si mesmas e conhecem a sua força interior."
(Barbara Katz Rothman)


E ainda acrescento: mães fortes, filhos e filhas fortes!!!

E não à toa Aloyne publicou ontem em seu facebook:

Hj minha princesa completa 10 dias de vida fora da barriga da mamãe. Até agora só tenho a agradecer a Deus por ter me presenteado com uma filha tão forte e guerreira que em seus 10 dias de vida, junto com as preocupações me deu força e até agora só notícias boas. Desde seu nascimento prematuro não recebi nenhuma noticia ruim que me colocasse para baixo. TE AMO MINHA JÓIA BEATRIZ !!!!

Muita força e muita luz para vocês!!!! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário