domingo, 30 de dezembro de 2012

Helena e Henrique: sejam bem vindos!!!

Falha gravíssima: Helena e Henrique nasceram em maio em meio a um momento tumultuado de minha vida e por um descuido meu não receberam o merecido espaço aqui no blog, no qual desejo as boas vindas para os filhos e filhas de gente querida de meu entorno. Mas o envio de energia positiva nunca é demais em qualquer momento de nossa vida, e por isso mesmo peço desculpas aos dois fofuchos, e do fundo do meu coração espero que eles continuem com uma vida cheia de luz e saúde.

Helena e Henrique são irmãos do Nicolas, filhos da Kika e do Toninho, meio irmãos da Priscila, da Maíra e da Fernanda, tios da Thainá e da Lelê... ufa! Família contemporânea é assim: grande, diferente, divertida e, claro, única.

Minha relação com essa grande família vem de longe... Sou muito amiga da Pri e da Má e portanto Toninho (e consequentemente a Kika) me viram crescer, principalmente da época da adolescência pra cá. Em outras palavras: devo muito a eles, pois junto com as filhas eles me aturaram muito durante nossa aborrescência. Eram festas, viagens, compras, brigas, birras, confusões e tudo mais, aprontamos! Mas também tinha muita conversa, e muita, muita risada com nossas atrapalhadas.

Kika e Toninho, não sei o que ficou para vocês daquela época (a minha mãe, por exemplo, não suporta lembrar de nada a respeito), desculpa aí qualquer coisa... Mas para mim ficou uma lembrança bem gostosa de tudo que passei com vocês, e como o mundo dá voltas, e agora que já estou véia está na hora de agradecer tudo, né? Muito, muito obrigada.

Espero um dia conseguir retribuir tudo com o mesmo carinho. Quem sabe até não será por meio da Helena e do Henrique??? Do jeito que esse mundo dá voltas não duvido nada que daqui uns anos eu passarei a noite esperando seus dois pimpolhos voltarem da balada com os meus filhotes. Será que vai me baixar 'a louca' e vou pegar o carro para caçá-los pela balada como Toninho chegou a fazer??? Vixi... Que medo! Como tudo isso ainda está longe (rs), vamos por enquanto curtir intensamente a fase das fraldas e juntar a criançada para brincar bastante.

E viva, viva a família de vocês, que a minha continue desfrutando dessa companhia gostosa!!! Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário