sábado, 28 de fevereiro de 2015

Benício Kenzo: seja bem vindo!!!

Definição de Pai  (Luis Alves)
 
"Pai que aos olhos da criança é herói
Pai que aos olhos do jovem é vilão
Pai que aos olhos do adulto é um amigo
Pai que aos olhos do velho é saudade
 
Quando eu te via como herói
Não sabia quase nada da vida
Sentia-me seguro ao seu lado
Eu só queria ser seu filho
 
Quando eu te vi como vilão
Pensava que já sabia tudo sobre a vida
Não queria proteção
Eu só queria ser herói
 
Quando eu te vi como amigo
Pude me dar conta dos erros cometidos
Foi quando realmente te conheci
Que entendi o sentido da vida
 
Quando me dei conta de sua falta
A idade já havia me alcançado
Você já não era mais herói, nem vilão
Nem amigo e nem solidão
 
Você virou soma de tudo aquilo que foi
De tudo aquilo que eu pensei que fosse
A síntese da vida que hoje eu vivo
A minha definição da palavra PAI!"
(site Esoterikha)
 
 
Nasceu Benício Kenzo!!! Um bebê fofo que veio trazer ainda mais alegria para minha família! Não que essa turma, em especial, precise de motivos para se reunir e celebrar a vida, de todo modo, o nascimento de mais um ente é um acontecimento sem igual, e portanto, estamos todos contentes.
 
Nasceu Benício e com isso nasceu também uma linda mãe, a Thamisa e um super pai, meu querido primo Luis Seirio - um cara bacana que tem marcas reais e profundas, no corpo e na alma, sobre tudo que o amor de um bom pai possibilita e representa na vida de um filho. Assim, Seirinho certamente vai se empenhar em construir uma relação extremamente afetiva com seu pequeno, contagiando a todos ao seu redor com sua felicidade, como já aconteceu durante a gestação e agora no nascimento do filhote. Em sua página de facebook, por exemplo, o novo papai já escreveu, todo emocionado:
 
E foi no dia de hoje que vc resolveu dar mais alegria em nossas vidas! Que Deus te abençoe sempre e tentaremos ser os melhores exemplos e amigos de toda sua vida!!!! Te amamos muito!!!

Garoto sortudo esse Benício!!!

Beijos grandes, em breve vou parabeniza-los pessoalmente, e ficar ainda mais contente em ver uma nova geração de primos fazendo a maior bagunça por aí como outrora já fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário