quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Isadora: seja bem vinda!!!

Nasceu mais um bebê fofo, a Isadora, filha do Fabinho e da Andrea. Parabéns e muitas felicidades!!!

Muito gostoso ver um amigo, agora pai, emocionado com o presente divino que ganhou. Olha o que ele escreveu para a filhota:

Muito prazer...Isadora!
Sensação mais emocionante da minha vida! Isadora papai te ama muito!! Sensacional!
Ainda não tenho palavras pra descrever o que sinto...obrigado meu Deus por tudo!!
Mais uma pro bando de loucos!!


E não é só ele quem está emocionado, é toda sua família querida. Olha o que o tio Lu, irmão do Fá, escreveu também:

Com certeza um dos dias mais felizes da minha vida...minha sobrinha, sangue do meu sangue...AMOR ETERNO...que vc cresça feliz e nos dê muita alegria ao longo da sua vida...TE AMO MUITO ISADORA...

Precisa escrever mais alguma coisa??? Não, né??? A não ser que a mamãe também queira fazer uma declaração por aqui. Mães têm sempre a vez neste blog!!! De todo modo, agora é hora de viver intensamente cada momento da chegada de Isadora, curtindo, dando muitos beijos e cheiros nela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário