sábado, 16 de maio de 2015

Casório cheio de emoções

Outro dia fomos ao casamento de meu irmão Raphael com a Fernanda quando vivenciei muitas emoções...

Ver meu irmão apaixonado, formando um casal lindo e participando do ritual de um enlace matrimonial foi ter mais uma vez a certeza de que o amor vale à pena!!!

Parabéns aos recém-casados, que o sentimento bonito que um nutre pelo outro possa ser experimentado por meio de diversos gestos e palavras no decorrer de suas trajetórias.



O evento aconteceu no mesmo lugar que eu e Luiz nos casamos em 2007, o que fez com que me sentisse num verdadeiro túnel do tempo. Memórias, muitas memórias: o churrasco que virou um grande evento, o stress da preparação, o encantamento com tudo que envolvia o ritual, a possibilidade de escolher cada detalhe com significado, o arrependimento de ter feito escolhas porque disseram que "tem que ser assim" ou ter feito escolhas rápidas como não ter chamado nossos irmãos para serem nossos padrinhos, os presentes carinhosos, a alegria, o medo, a emoção, o dia lindo, os atrasos, o nervoso, as madrinhas perdidas, a cerimônia bonita, a vergonha, o lugar especial, a história inspiradora, o amor, os sorrisos, os abraços, as lágrimas, as boas energias, as presenças, as ausências, as palavras, a música, a festa, a caipirinha de tequila, as cadeiras voadoras, os bens casados escondidos, o tombo do buquê...

Em meio a esse clima de memórias e emoções a partir de uma experiência semelhante, contudo, nova e singular, o casório de um jovem casal querido, eu e Luiz renovamos nossos votos...

Meu amor, que venham muitas outras histórias bonitas para construirmos juntos!!!

E dessa vez contamos como testemunhas de nossa união os nossos filhos. Afinal nossas vidas ficaram ainda melhores com a chegada de mais gente querida, as mais queridas, os nossos filhotes!!!



A presença de nossos pequenos nesse momento também fizeram nossos corações derreterem... Os três participaram da cerimônia com muita graciosidade, e depois divertiram-se à beça durante a festa brincando com outras crianças, correndo para todos os cantos, dançando, comendo e rindo muito e como Isabel disse: "Eu gostei daquela festa. Eu quero ir de novo". Mas o principal foi que os três puderam experimentar um momento mágico: aos olhos das meninas, um universo das princesas com muitas mulheres de saias e vestidos, muita música para dançarem, fantasias para brincarem de máscaras, bigodes, óculos, aos olhos do Mateus um grande evento com muita gente querida e a possibilidade mais uma vez de ver e sentir o clima de amor, elaborando hipóteses a respeito de por quê as pessoas se casam - até o momento ele acha que é para ter filhos (estou tentando ampliar tanto que lhe contei que algumas pessoas se casam e não querem ter filhos quando ele me perguntou para se assegurar: "Mas você quis, né?", "Simmmmm, meu filho!" rs).


Meus filhotes, que esse clima de "o amor está no ar" continue para sempre!!!


Meus filhotes, que a vida continue nos presenteando com momentos prazerosos como esse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário