quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Viva a Paulinha!

Me acostumei com ideia de quando o Mateus completa um mês a Lelê completa também - só que um mês a mais, e por isso demorei para perceber que passado 12 meses para a Lelê chegamos ao dia 22 de novembro, e esse dia não é só dela; é também de outra fofíssima e queridíssima, a Paulinha, então deixa eu me apressar para dar logo os parabéns a ela:

Feliz aniversário Paulinha, tudo de bom para você! Te amamos, viu? Continua sempre essa menina sabida e fofa que enche de alegria e orgulho seus pais e as pessoas ao seu redor, especialmente o Mateus, seu grande amigo. Ah! E adoramos a sorvetada, foi muito legal e você estava parecendo uma princesa!!!

E Mimi, mãe dessa fofa, adorei seu texto no blog. Parabéns a você e ao Miguel pelos filhos fofos. Amo!

Paulinha dando uns apertos no Mateuzinho


Por último, preciso agradecer minhas amigas Mimi e Pri por terem combinado de não fazerem as festas de suas respectivas filhas no mesmo dia para nós podermos ir... valeu!!!

2 comentários:

  1. Ju querida que emoção ler suas palavras para minha pituquinha, que ama tanto o Mateus, acho que vcs já perceberam né? Que nossos filhos continuem brincando muuuuito juntos. Amamos vcs!!

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou!!!
    Vamos sim nos esforçar para que eles continuem se curtindo...
    beijo grande

    ResponderExcluir