sábado, 16 de fevereiro de 2013

Laura Alves: seja bem vinda!!!

Que coincidência: no dia do aniversário de meu irmão Raphael nasceu nossa prima, a Laura, filha da Talita e do Ricardo. Também neta da tia Sueli e do tio Zezinho, sobrinha da Taiane e da Tamira e parente de mais um monte de gente querida e importante na minha vida.

Lembro bem de quando tinha uns 10 anos e brinquei muito com ela numas férias em Jambeiro e fiquei encantada com seu jeito divertido, inteligente e sensível. Logo em seguida ela seu mudou para Brasília e mantivemos contato apenas por cartas. Quando regressou nossa amizade pôde ser desfrutada pra valer mo início de nossa adolescência - e foi realmente algo muito importante e marcante para mim. Uma fase e uma pessoa que guardo com todo o carinho em meu coração.

Por muito tempo a Tá ficou guardada em minha memória durante esses momentos, pois posteriormente, infelizmente, nos perdemos pelos caminhos da vida. Mas há um tempo atrás nos reencontramos e foi emocionante sentir que nossa história foi mesmo intensa e nossa afinidade continuava intacta. Nesses encontros compartilhei com ela minha paixão em ter virado mãe e as dificuldades da maternidade e ela suas dúvidas e desejos e assim revivemos nossos tempos de boas conversas e trocas de confidências.

Quando soube de sua gravidez fiquei especialmente animada, pois além do fato de mais uma flor chegar a esse mundo teríamos novamente a chance de vivenciar outros momentos especiais, agora com nossos pequenos - melhor companhia, impossível!

Prima querida, parabéns pela chegada de sua princesa, que ela seja muito bem vinda  a esse mundão. Sei um pouco de suas dúvidas sobre a maternidade como de sua grande exigência em tudo que faz, mas também sei de sua enorme sensibilidade e principalmente seu desejo em fazer sua pequena feliz. Por tudo isso, vai dar tudo certo. Conte comigo nessa nova jornada, como já disse, vou adorar!!! E curta muito cada momento com a filhota, não há nada melhor... Beijo grande.

2 comentários:

  1. Ju, prima querida, adorei o post! Realmente nossos momentos juntas foram inesqueciveis e estao guardados comigo com muito carinho e saudades! Com certeza vamos compartilhar essa nova fase que estamos vivendo com os nossos pequenos! Realmente a maternidade eh a melhor coisa da vida; estou impressionada com esse sentimento de amor puro e incondicional! Muito obrigada pelo carinho sempre! Beijo grande, Ta e Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Queridíssima, não vejo a hora de curtir novos momentos com vcs... beijo bem grandão, aproveita muito e qualquer coisa grita!!!

    ResponderExcluir