quinta-feira, 14 de abril de 2011

Luana: seja bem vinda!!!

Ontem nasceu mais uma flor para embelezar esse mundo: a Luana.

Luana é uma princesinha bem esperta, mas muito preguiçosa que precisou levar um cutucão da vida para sair do quentinho da barriga da mamãe. Mas aposto que agora que ela está nos braços da mamãe e do papai ela está arrependida de não ter saído antes... hahahah
Mas na vida tudo tem sua  hora e nada é por acaso.

Luana é filha do Fernando e da Camila - minha colega de trabalho. A Cami sempre foi uma pessoa querida, mas desde que compartilhou comigo as emoções de nossas gestações ela conquistou para sempre um lugar cativo em meu coração. Tenho certeza de que Luana escolheu muito bem as pessoas que lhe  acompanharão por toda a sua vida; é uma garota sortuda e como já disse muito esperta!!!

Luana querida, desde que ouvi o barulho do celular apitando que tinha mensagem eu senti que você tinha chegado e disse para o Luiz: "A Luana nasceu". Quando li a mensagem e tive certeza eu fiquei radiante, porque mais um ser chegou para iluminar esse mundo e também porque imaginei a emoção dos seus pais -  esse momento é de um amor total e sublime! Além do mais, estou adorando anunciar a chegada de pequenos seres aqui no blog. Por isso, Lua: seja bem vinda. Desejamos tudo de mais maravilhoso para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário