quarta-feira, 13 de abril de 2011

Perdi minha mãe... rsrsrs

Sempre fui metida a independente. No entanto, desde que virei mãe muita coisa mudou... Agora preciso MUITO da ajuda das pessoas, principalmente da ajuda de minha mãe. Preciso de ajuda não só com Mateuzinho, mas para tudo. Quem diria... Agora vivo pedindo conselhos a ela e quero sempre sua companhia. Uma loucura de amor e gratidão que tenho sentido por ela.

O que gerou essa transformação? Acredito que agora eu sei, ou melhor, imagino porque cada um experimenta as coisas de um jeito único, o que ela passou como mãe. Afinal, conseguir se colocar no lugar do outro faz toda a diferença em nossas maneiras de vermos e nos relacionarmos com o mundo.

Nesse processo, ela, como toda boa mãe - ainda que atarefada com sua vida profissional, tem buscado sempre estar presente de maneira ativa na minha vida de mãe. Mas hoje confirmei uma hipótese que já estava na minha cabeça há um tempo: minha mãe não está fazendo tudo isso por mim, filha querida e amada, mas sim pelo neto, mais querido e mais amado. Ai que ciúme bateu em mim...

Vejam a cena de hoje:
- Oi Ju! Está tudo bem?, minha mãe me pergunta ao telefone.
- Está sim, mas estou com a rinite atacada, respondo com a voz fanha.
- Mas e o pequeno?
- Está bem, dormiu bem e agora já cochilou de novo.
- Ai que bom que ele está bem. Eu vou sair e mais tarde a gente se fala. Tchau!

Preciso falar mais alguma coisa??? hahahahahahah

Só não vou esquentar a cabeça, pois meu pequeno anda mesmo meio "jururu" com refluxo e precisa mesmo de todas as atenções... ainda mais da super vó Cleo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário