quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desastres de mãe - 3

Simplesmente derrubei um pouco de funchicórea no carro dos meus pais!!!

Quem conhece esse pozinho digestivo para acalmar bebês sabe o quanto é difícil tirá-lo depois das coisas...
Acabei ouvindo um monte da Dona Cleo: que sou desligada, que tenho que prestar mais atenção nas coisas... Ai, ai... Como se ela já não estivesse acostumada com meu jeito... hahahahha

E pra piorar a situação assim que minha mãe desceu do carro meu pai continuou dirigindo para nos levar pra nossa casa e no caminho eu fiz uma besteira ainda maior: derrubei de novo o pote, mas dessa vez inteiro - não sobrou nadica de nada de pó. Meu pai também não gostou, mas levou numa boa e não querendo ouvir depois da muié ele nos deixou e foi direto para um lava-rápido... rsrsrs
Depois me ligou para me tranquilizar - estava roendo as unhas imaginando a reação de minha mãe... Me senti uma criança que faz bobagem e não quer que a mãe descubra com medo de levar bronca... hahaha

No fim deu tudo certo... A única coisa que não teve jeito foi o mico que paguei ao andar na rua com a bermuda suja... Mas isso eu não ligo não... hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário