segunda-feira, 11 de abril de 2011

Primeira entrevista

Quando eu conto para as pessoas que Mateus vai para uma escola quando eu voltar a trabalhar comumente elas dizem: "Ai tadinho!"

Mas eu não acho isso não... Como trabalho em escolas eu sei que uma escola séria e comprometida proporciona muitas coisas positivas para os pequenos. O aperto no coração que sinto é de não poder ficar um tempo a mais curtindo meu pequeno e não dele ir para uma escola.

Hoje fomos à nossa primeira entrevista com a orientadora da futura escola de Mateuzinho.
Esquisito essa minha nova relação com uma escola: não recebendo alunos e sim entregando. Novos aprendizados estão por vir, com certeza!

O interessante é que como eu e o Luiz somos professores não foi preciso conversarmos a respeito da linha da escola, das justificativas e propostas, mas sim de questões práticas: horários, mensalidade etc. Enfim, foi uma conversa tranquila e rápida. No entanto, ainda assim, no caminho de volta ao olhar Mateuzinho dormindo preciso confessar que algumas lágrimas escorreram em meu rosto... ai, ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário